“DÓRIS DO SAMBA & J. VIEIRA : NOITE DE SAMBA & MPB”

Por : Pettersen Filho

Personagem muito comum nas noites mineiras, popularmente conhecida como “Dóris do Samba”, tamanha a empatia e singularidade com que interpreta clássicos do Samba, levando a ideia automática de associar o seu nome próprio, “Doris”, ao conhecido ritmo “Samba”, Dóris do Samba, juntamente com J. Vieira, outro ícone das noites mineiras, quem sabe tudo de MPB, desde os tempos de Programador da Rádio Inconfidência, nos brindarão, no próximo dia 06/10, Sexta Feira, com uma noite completa de Samba & MPB, em inusitado trabalho inédito, da recém formada dupla.

 

Evento que se dará no Espaço Cultural “Inconfidente Mineiro”, na Região da Pampulha, já é sucesso certo, possuindo disponível não mais do que vinte mesas, com quatro cadeiras, ao custo de R$80,00 Reais por mesa, com inicio previsto para as 21:00 hs. 

Espetáculo imperdível, “Dóris do Samba & Jota Vieira : Noite de Samba & MPB”, parece ser uma atração, e dupla, que veio para ficar.

Reservas de Mesas e Ingresso com Emerson Bastos (31) 99656-1926, Alexandra (31)96650965 e Aida (31) 993901824.

O Espaço Cultural Inconfidente Mineiro é localizado na Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 – Santa Amélia – Belo Horizonte – MG  

Mais informações no Site Inconfidente Mineiro.

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico