JANAÍNA ASSIS, GUSTAVO NOGUEIRA E O HOSTEL & CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO CONVIDAM PARA PRÉ-REVEILLON...: DIA 30/12

Por : Pettersen Filho

Com localização privilegiada, próximo a Lagoa da Pampulha, onde acontece todo fim de ano Queima de Fogos, no Reveillon, antecipando-se a Passagem de Ano o Hostel & Cerimonial Inconfidente Mineiro realizarão, no próximo dia 30/12, Sábado, um Grito de Reveillon, na Varanda do seu Refeitório, de onde toda a vista da Avenida, e imediações, pode ser apreciada, reunindo amigos e clientes.

 

Evento que contará com atração musical, Janaina Assis, e toda a sua essência e musicalidade,  com o melhor da MPB, das 20:00 à 12:00, tambem com a presença marcante do Percussionista/baterista Gustavo Nogueira, quando, em seguida deverão ser executadas velhas marchinhas de Carnaval, relembrando tempos passados, com pista aberta para Dança.

Tira Gosto liberado no Self Service, o Ingresso consiste no Kit de uma Caneca comemorativa da data, e uma Blusa de Malha Branca do Hostel, que será a veste padrão do evento, cuja aquisição R$20,00 (Vinte Reais), bebida a la carte por conta do interessado.

O Hostel se localiza à Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 – Santa Amélia – Pampulha e o Contato pode ser feito através do Tel/zap (31)996650965 ou www.inconfidentemineiro.com.br

 

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.