...HOSTEL & CERIMONIAL INAUGURAM ESPAÇO COM SEÇÃO DE SOUVENIR E LEMBRANÇAS DE BELO HORIZONTE/MG, COM CD`S, DVD`S, LIVROS, DOCES, COMIDAS TÍPICAS E CACHAÇAS DE MARCA PRÓPRIA...

Por : Pettersen Filho

Com rígida observação nos hábitos dos que nos visitam, e visitam Belo Horizonte, enfim, Minas Gerais, Hóspedes em Geral, Artistas, Escritores e Amigos, lugar apreciado por itens únicos, pelo Pão de Queijo, Cachaça, Feijão Tropeiro, Frango com Quiabo, Queijo e a Boa Música, o Cerimonial & Hostel Inconfidente Mineiro resolveram criar em seu ambiente uma Seção, Loja de Souvenires, próprios à fornecerem o que os visitantes, nem sempre com tempo para tal, somente costumam encontrar no Mercado Central, Rodoviária ou Feira Hippie da Cidade: Quitutes, Culinária Mineira, CD`s e DVD`s alusivos a Minas Gerais.

 

 

Assim é que o visitante, ou morador local, além de conhecer as instalações do Hostel & Restaurante, sua comida e culinária, ali, servidos ao vivo e a cores, cotidiurnamente, de Segunda à Sexta Feira, das 11:00 às 15:00 hs, também alternativamente, à noite ou finais de semana, com agendas especiais, sempre que ocorre Sarau de Poesia, Lançamento de Livros ou Shows, no Espaço, regra aleatória, sempre publicados, quando ocorrem, no Site Inconfidentemineiro.com.br, ou no Blog do Cerimonial no facebook, agora, também podem levar para casa o Sabor & Cultura de Minas, no Espaço.

Misto de Hostel & Casa de Cultura, o Cerimonial, tem quartos com nomes próprios, ao invés de números, assim, alguns se chamando “Praça da Liberdade”, Mercado Central” ou “Serra do Curral”, por quê não, “Prostituto” ou “Hipócrita”, cópia fidedigna do Livro de Poesias editado pelo Administador, Pettersen Filho, local que já recebeu Shows, como Paulinho Pedra Azul, Rubinho do Vale e Emerson Bastos, onde, por certo, o visitante se sentirá em Casa...

Então, não perca: Em Minas Gerais, dê preferência, ou cuide de conhecer,  os Produtos com sabor de Cultura, Inconfidente Mineiro, Cachaça. Doces, Queijo, Livros e DVD`s, Inconfidente Mineiro!!!

Eu Sou !

 

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.